Notícias de Cajati - SP

Festa de Peão de Cajati atrai público recorde

Data: . - Cajati

Com a presença de mais de 20 mil pessoas nos quatro dias do evento, a festa recebeu ainda a visita de muitas autoridades.
 
Muita animação, clima descontraído e alegre e um público recorde marcaram os quatro dias da 17ª Festa de Peão de Cajati, que aconteceu de quinta-feira à domingo, de 21 a 24, com uma programação especial de muitos shows e provas de montaria em touros e cavalos. O prefeito Luiz Koga, ao lado da primeira-dama Márcia Koga e de autoridades presentes, abriu as festividades do evento agradecendo ao público e a Associação Comercial de Cajati (AECOM), responsável pela organização da festa. O público pôde conhecer ainda as Rainhas, Princesas e Madrinhas do Rodeio, eleitas em quatro categorias, que esbanjaram beleza e simpatia durante toda a festa. Logo em seguida, o locutor Serginho Viola anunciou a entrada dos peões, que deram um show de coragem e habilidade nas provas do rodeio. Para finalizar a noite, o Grupo Tradição levantou o público, dando uma prévia de como seriam os próximos dias da festa em Cajati. Na sexta-feira, dia 22, a dupla André e Adriano subiu ao palco para abrilhantar ainda mais o evento. No sábado, dia 23, com arquibancadas, arena e camarotes totalmente lotados, Rio Negro & Solimões trouxeram para Cajati o melhor da música sertaneja. No domingo, dia 24, o evento foi encerrado com show de Luiz Henrique e Juliano e uma sensacional queima de fogos.  
Durante todos os dias, além do grande público, a festa foi prestigiada por muitas autoridades, como o deputado estadual Samuel Moreira e o deputado federal Márcio França. Passaram pela festa ainda os prefeitos de Juquiá (Merce Hojeije), Sete Barras (Nilce Miashita), Eldorado (Donizete de Oliveira/Zetinho), Miracatu (Dea Viana Moreira), Registro (Sandra Kennedy), Cananéia (Adriano Dias), Itariri (Dinamérico Peroni) e Jacupiranga (João Batista de Andrade/Jessé). "Quero agradecer a todos que apoiaram a realização desta festa e principalmente à população de Cajati que de maneira ordeira, num clima de muita alegria festejou mais um aniversário da nossa querida cidade", disse o prefeito Luiz Koga.
 
Fonte:
Mônica Lima