Notícias de Cajati - SP

PREFEITURA DE CAJATI INVESTE CADA VEZ MAIS NOS PROJETOS SOCIAIS

Data: . - Cajati

Focado em dar melhores condições de vida à população do município de Cajati, a Administração Municipal, através do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, junto com o Fundo Social de Solidariedade, vêm inovando e criando cada vez mais com projetos para a comunidade. Além dos cursos de informática básica, pedraria, pintura em tecido, decoupagem e manicure, o departamento social oferece o curso de Hip Hop e Dança.
 
O projeto de dança "Sem Fronteira" tem como objetivo atender os beneficiários dos Programas de Transferência de Renda Cidadã (Bolsa Família e Ação Jovem), a partir de 10 anos de idade. A execução do projeto tem o intuito de proporcionar aos adolescentes o contato com a arte.
 
Segundo a professora de dança e coreógrafa, Flavia Augusto de Oliveira, a dança estimula seus praticantes a desafiar seus limites e potencialidades, com muito treino e dedicação. "Além dos benefícios sociais que as aulas trazem, também oferece o desenvolvimento físico e mental do adolescente", finalizou a professora.