Notícias de Cajati - SP

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Cajati

Data: . - Cajati

drogas-e-dinheiro-apreendidos-com-traficantes-em-cajatiA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Seccional de Jacupiranga, prendeu na terça-feira, 16, três traficantes e apreendeu drogas em um ponto de vendas do tráfico no município de Cajati. A ação ocorreu em uma viela da Rua Pierre Geisweller, próximo ao centro da cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juízo da Comarca de Jacupiranga, mediante investigação e representação realizadas pela Dise.

Os policiais civis encontraram cerca de 130 pedras de crack e 30 capsulas de cocaína e apreenderam mais de R$ 100,00, produto das vendas das drogas. Duas mulheres, de 32 e 22 anos, e um homem de 25 anos foram presos em flagrante em suas casas onde realizavam a venda das drogas. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A pena para o tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.

O crime de tráfico de drogas pode ser denunciado por qualquer pessoa através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, com absoluta garantia de anonimato.