Notícias de Cananéia - SP

Biblioteca Municipal passa a atender na Casa Caiçara a partir do dia 29

Data: . - Cananeia

A reforma do prédio sede incluirá banheiros adaptados a deficientes físicos e espaço para as crianças.
A partir do próximo dia 29, a Biblioteca Municipal de Cananeia "Eduardo Boechat Ramos" passa a ter seu atendimento normalizado na Casa Caiçara, localizada na Praça Martim Afonso. O local é temporário até que a reforma e ampliação do prédio sede seja finalizada.
As obras, que iniciaram em Janeiro, têm previsão de término ainda neste semestre. As intervenções a serem realizadas em toda estrutura física consistem na reforma do prédio, banheiros adaptados a deficientes físicos, parte elétrica e hidráulica, e ampliação dos espaços de leitura – inclusive para crianças. O projeto ainda prevê a construção de uma sala para atender o programa Acessa São Paulo e Telecentro.
Os recursos para a obra provem de convênio com a Secretaria Estadual de Cultura. A Diretora Municipal de Cultura, Maria Rita Basso, aproveita para lembrar que os leitores que estiverem com livros emprestados já poderão devolver na Casa Caiçara. "As obras estão caminhando muito bem, o espaço ficará adequado aos deficientes físicos e espaço diferenciado para as crianças. Estamos ansiosos para ver o espaço funcionando e que todos aprovem as novas mudanças", completou a diretora.
Vale lembrar que o atendimento da Biblioteca Municipal será mantido, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Todos podem acompanhar as principais noticias e atualizações da Biblioteca através do seu blog: www.bibliotecaboechatramos.blogspot.com.br