Notícias de Miracatu - SP

Miracatu assina convênio para término do Ginásio de Esportes

Data: . - Miracatu

A Solenidade dos Termos de Convênios entre Estado, Prefeituras e Entidades Assistenciais aconteceu nesta segunda-feira, 05 de setembro, no Salão dos Despachos, do Palácio do Governo, em São Paulo, e contou com a presença de 121 prefeitos, além de assessores e parlamentares.
 
Segundo o secretário-chefe da Casa Civil Sidney Beraldo, nenhum município até o final do ano vai ficar sem ao menos um convênio.
 
Para Miracatu, o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do Deputado Estadual Samuel Moreira, vai destinar R$ 240 mil para as melhorias do Ginásio Municipal "Soey Nakamura". O projeto de reforma envolve instalações elétricas, hidráulicas e esgoto, revestimentos e pisos, alvenaria, esquadrias, pintura, limpeza etc., e vai agregar proteção contra incêndio, alambrado nas arquibancadas para mais segurança e reforma dos banheiros e vestiários - que se encontram depredados e há aproximadamente 20 anos não foi terminado.
 
"A administração comemora mais esta conquista para o município. Um espaço importante e grandioso que em breve estará adequado com todas as normas de segurança", afirmou a prefeita Déa Moreira.
 
A obra está em fase de licitação. A previsão é que a empresa vencedora conclua os trabalhos até o final deste ano.